Menu
Quarta-feira, 24 de abril de 2019
24º min
35º min

03/04/2019 às 15h49

Homem é encontrado morto após ingerir álcool


Correio do Estado

Crédito: Valdenir Rezende/Correio do Estado

Edimilson Francisco da Silva, de 41 anos, foi encontrado morto por volta das 05h40 em um ponto de ônibus na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande. Ele teria sido atendido ontem (2) na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Leblon por ter ingerido álcool.

A moradora da região Neide Lopez lamentou a morte e informou ao Correio do Estado que, Francisco mora sozinho em uma casa próxima, mas costumava dormir pela rua embriagado, seus familiares seriam de São Paulo. Segundo ela, ontem (02) por volta das 20h30 ele deitou em seu portão e disse que estaria comemorando seu aniversário tomado uma “pinguinha”, ele completaria 42 anos no próximo dia 15. Ela ainda afirmou que desde segunda ele estava passando mal.

Segundo o Delegado da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Piratininga, Lucas Caires, ontem Francisco estaria tendo convulsões por ter ingerido álcool hidratado e foi encaminhado para a UPA Leblon. Ainda não sabe se ele teve alta da unidade.

Ainda segundo o sargento Ambrózio, do 10º Comando de Policiamento Metropolitano da Polícia Militar (CPM), câmeras de segurança mostram ele passando mal no ponto de ônibus e caindo no chão por volta das 00h40, mas moradores da região acionaram a polícia às 05h40.

O delegado, policiais militares e peritos foram ao local. O trânsito estava lento devido aos curiosos e o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL).



<