Menu
Sexta-feira, 14 de dezembro de 2018
24º min
35º min

08/10/2018 às 12h46

Zidane é cogitado para assumir o Bayern de Munique, diz mídia alemã


Gazeta Esportiva

Zinedine Zidane é especulado para comandar o Bayern de Munique (Foto: AFP)

Desde que anunciou sua saída do Real Madrid, logo após o fim da última temporada, Zinedine Zidane é especulado em grandes clubes do futebol europeu, já que o comandante conquistou praticamente tudo enquanto esteve defendendo as cores do clube merengue. Nesta semana, a mídia alemã destacou que o francês pode estar indo para o Bayern de Munique, que vive péssimo momento, tanto no Campeonato Alemão como na Liga dos Campeões.

De acordo com o Bild, o clube bávaro cogita a mudança de comando já que o início do Bayern é um dos piores dos últimos anos e o técnico Niko Kovac ainda não conseguiu convencer desde que assumiu a equipe. Apesar do presidente Uli Hoeness ter afirmado que manterá o técnico croata, os veículos alemães destacam uma relação ruim entre o treinador e os jogadores.

Nesta semana, o agente de Zidane também falou sobre a possibilidade de Zidane assinar com outras equipes do futebol europeu, como a Juventus e o Manchester United. “A Juventus é uma possibilidade porque há uma história por trás, é o clube do seu coração. Quanto à ir para a Inglaterra, não é o estilo de Zidane. Já falei com ele e treinar uma equipe do futebol inglês não atrai ele no momento”.

Além de Zidane, a mídia alemã também destaca que Àrsene Wenger, técnico do Arsenal nas últimas duas décadas e que deixou o clube na última temporada, pode ser um nome discutido pela diretoria para substituir o comandante croata.

No último fim de semana, o Bayern perdeu para o Borussia Monchengladbach por 3 a 0, um dos resultados mais vexatórios do clube nos últimos anos jogando em seus domínio, e caiu para a sexta colocação do Campeonato Alemão, com 13 pontos.



<