Menu
Domingo, 19 de agosto de 2018
24º min
35º min

11/06/2018 às 19h18

Gravações impedem Marquezine de viajar para estreia do Brasil na Rússia


Notícias ao Minuto

Getty Images

Bruna Marquezine pretende se encontrar com Neymar durante estada do atacante na Rússia para a disputa na Copa do Mundo. Mas a visita será rápida. Em entrevista ao jornal "O Globo", a atriz informa que terá de ficar no máximo dois dias no exterior devido a compromissos profissionais no Brasil.

"Não vou conseguir ir no primeiro jogo. Recebi o roteiro da novela e tenho muitas cenas. Talvez consiga ir no segundo, dia 22 [partida contra a Costa Rica]. Mas, se conseguir, terei que ficar dois dias e voltar. Já fiz pior. Quando Neymar jogava no Barcelona, fui até lá para ficar só 24 horas e voltei. Se isso não é amor...". 

A atriz declarou que muitas inverdades foram ditas sobre seus atrasos para a gravação da novela "Deus Salve o Rei". Bruna reconheceu que se atrasou em determinados momentos, mas que as chegadas após o horário previsto não foram por causa de Neymar.

"Me atrasei durante um período em que estava passando por mil coisas: problemas pessoais, campanhas publicitárias. Nem tudo é relacionado ao Neymar. Estava cansada, não me comprometi como deveria. Errei. Pedi desculpas ao meu diretor e ele entendeu. Meu vacilo era com o horário, não com o trabalho. Chegava lá com o texto decorado, as cenas na cabeça. Atrasar é horrível, cafona, deselegante. Também não queria ter me atrasado para esta entrevista, mas aconteceu. Agora, relacionar isso com o Neymar é cruel. Tudo é culpa dele? Sou mais do que isso. Minha existência nesse mundo não se resume ao meu namorado", comentou.

Após a publicação da matéria no "O Globo", Marquezine criticou o conteúdo da nota veiculada. Segundo a atriz, a matéria não foi fiel às declarações dadas ao veículo de comunicação.

"Perguntas que não foram feitas, outras que ela [a matéria] ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse", escreveu.

Indagada sobre planos para casamento, a atriz reiterou que antes de pensar nisso é preciso morar juntos por um período.

Distante do namorado, Marquezine mandou mensagens de apoio. No domingo, Neymar postou nas redes sociais uma foto de todo elenco dentro do avião. A atriz comentou: "Que Deus proteja e guie vocês. Muitas bênçãos". Com informações da Folhapress. 



<